Se quiser fazer alguma alteração ao seu contrato, terá que dirigir-se a um dos nossos Balcões de Atendimento, mas se quiser pode levar já o formulário preenchido e impresso.
Poderá alterar diversos dados relacionados com o contrato, mas também alterar a tarifa para familiar ou suspender o contrato temporariamente.
Alteração dos dados do contrato
Exemplos de alterações que poderá solicitar:
- Nome do cliente da conta (ou seja quem paga a fatura)
- Morada do cliente da conta (para envio da fatura)
- Contacto telefónico
- Endereço de e-mail
- Dados para ativar o débito direto
- Tipo de cliente (doméstico, comercial, instituição, etc.)
- Tipo de tarifa
- Calibre do contador
- Tipo de uso de água (doméstico, comércio, restauração, rega, combate a incêndios, etc.)
Para solicitar alterações, preencha o formulário abaixo e apresente-o ao Balcão:
Alteração do Contrato
Atribuição de tarifa familiar
Se for cliente da ARM nos concelhos de Câmara de Lobos ou Machico e o seu agregado familiar for composto por 5 ou mais pessoas, poderá solicitar uma tarifa mais económica - a tarifa familiar.
Preencha o formulário abaixo e apresente-o ao Balcão, juntamente com uma declaração de IRS do último ano:
Atribuição de Tarifa Familiar
Suspensão/reativação do contrato
Se precisar de suspender o seu contrato temporariamente ou reativá-lo depois de suspenso, preencha o formulário abaixo e apresente-o ao Balcão:
Suspensão/Reativação do Contrato
Se vai mudar de casa, verifique também o que é necessário, pois terá de solicitar uma nova ligação de água e/ou rescindir o seu contrato.