Se vai mudar de casa, terá de certeza muito para preparar.
Mas não se esqueça de nos informar, se vai mudar para um dos nossos concelhos - Câmara de Lobos, Machico, Porto Santo, Ribeira Brava e Santana - ou então para outro concelho e deixar de ser nosso cliente.
Terá sempre de fazê-lo formalmente num dos nossos Balcões de Atendimento, mas se quiser pode levar já o formulário preenchido, impresso e assinado.
Mudar para um concelho ARM - nova ligação
Se vai mudar para um dos nossos concelhos, para fazermos um novo contrato (nova ligação de água potável) precisa de:
- Dados pessoais
- O seu nome, a sua nova morada (e a morada para faturação, se for diferente), número de contribuinte, contactos telefónicos e de e-mail.
- Dados bancários
- Se quiser passar a pagar por débito direto na sua conta bancária
- Dados do serviço a contratar
- Tipo de cliente (doméstico, comercial ou outro), tipo de ligação (água potável, águas residuais) e tipo de uso de água
Preencha o formulário abaixo e verifique no verso quais os documentos que também deve apresentar ao Balcão:
Nova Ligação
Mudar para outro concelho
Se vai mudar para um concelho que não pertence à ARM, então terá que cancelar o seu contrato. Precisa de:
- Dados pessoais (seus e do proprietário, se for diferente)
- Nome, morada, número de contribuinte, contactos telefónicos e de e-mail.
- Dados da ligação
- Morada, número do contador e leitura atual do contador
Preencha o formulário abaixo e apresente-o ao Balcão:
Rescisão de Contrato
Mudar entre concelhos ARM
Se já é nosso cliente mas vai mudar para outro dos nossos concelhos, precisa de cancelar o seu contrato atual e fazer um novo contrato, já que a instalação (contador) será diferente.
Consulte acima "Mudar para um concelho ARM - nova ligação" e "Mudar para outro concelho".